SOBRE O BLOG

SOBRE O BLOG

Por que o blog existe?

Compartilhar conteúdo na internet é um desejo que eu sempre tive. Tentei fazer isso diversas vezes, só que vários impeditivos  fizeram com que eu desistisse e não logasse mais nos blogs. Algumas vezes eu pensei que para produzir algo fosse necessário, no mínimo, ser expert em algum assunto e falar sobre ele sem errar uma vírgula.

Minha própria experiência na busca de coisas com as quais eu me identifico me mostrou que não é bem assim. Eu queria ler textos confortáveis sobre os assuntos  dos quais eu gostava, mas é claro que eu não tomaria meu café da manhã lendo um artigo de 17 páginas e, menos ainda, lendo a repetição daquilo que já diz a sinopse de um filme. Eu queria ler alguém atento que dividisse sua experiência completa, que me instigasse a curiosidade de buscar novas coisas, no entanto, sem abusar de termos, conceitos e blablablás acadêmicos. Eu  buscava nos blogs um conteúdo bem distanciado daquele que eu mesma me cobrava.

O Tem Visita partiu de assuntos que são mesmo recorrentes em minhas visitas e passeios com algumas pessoas que gosto, em que comentamos e compartilhamos muitas coisas.

 

. . .

Sobre o menu

  • As seção de Resenhas é a privilegiada pelo amor à literatura. São textos detalhados que resultaram de uma leitura atenta – ou de um livro muito complexo.
  • Em Achados e Anotados estão indicações de filmes, séries ou mesmo livros os quais foram apenas comentados.
  • Os textos sobre assuntos aleatórios ficaram em Conversa Fiada.

 

. . .

Redes Sociais

Sigam o instagram do Tem Visita !   Ele é bastante ativo, e lá você acaba sabendo dos posts que saem aqui.

Em breve teremos Skoob para participar das trocas!

Peço que acompanhem, continuem acessando o blog e que marquem a presença nos comentários :).

Um beijo!

. . .

 

Maytê Cristine, 25 anos

Estudante de Letras L. Portuguesa  na PUCRS

Porto Alegre – RS